Adsense

Visitantes

Seguidores

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Update - Novidades *


Boa Noite minha flores! *

Vamos fazer um pequeno update?

Como já devem ter reparado no facebook, o Flor Morena Acessórios lançou uma linha para crianças, em que algumas das peças já se encontram à venda na Together - Loja Colaborativa. Agora estamos também a lançar uma linha de homem. Está a ser um pouco mais difícil, pois é difícil encontrar material para poder produzir material para homem.

Em breve o separador de páginas do blog vai sofrer uma alteração, para que vos seja mais fácil aceder e/ou pesquisar os artigos que desejam. O que tenciono fazer é criar diferentes separadores para diferenciar Mulher | Criança | Homem. :)

Outra novidade que já devem ter visto no facebook, é que eu fui convidada no inicio de Novembro, pela dona da loja Together - Loja Colaborativa, para fotografar a campanha de Natal da Together. Podem aceder às fotos no facebook da Together, deixarei a baixo o link!

E por hoje é tudo, em breve terei mais novidades, continuem a fazer as vossas comprinhas e já sabem que para qualquer dúvida é só entrarem em contacto comigo.

Deixo-vos abaixo com algumas fotos da campanha de Natal!











Campanha de Natal Together: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.662922857073865.1073741964.574038595962292&type=3


Beijinhos e até à próxima minhas flores *


  










2 comentários:

Obrigada pela tua opinião. <3