Adsense

Visitantes

Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Desabafo pessoal #1

Olá hoje decidi escrever um post mais pessoal... Embora não vos conheça pessoalmente, fico com um grande carinho por todas/todos as/os clientes, ou mesmo que não sejam clientes, todas aquelas pessoas que tiraram uns minutos do seu tempo para me mandar uma mensagem a elogiar as peças e os trabalhos.

Preciso de desabafar, ou então expludo... Quem me conhece sabe que tudo o que faço, faço de coração. Quando me disponibilizo para fazer algo por alguém não é com segundas intenções, faço-o de coração.

Embora apenas tenha 23 anos, feitos à pouco mais de 2 meses, a vida já me demonstrou por diversas vezes que é raro, muito raro encontrar um pessoa com boas intenções. É duro quando ajuda-mos uma pessoa, que essa pessoa se diz muito agradecida, mas não perde a oportunidade para nos espetar uma faca nas costas.

É assim que me sinto hoje, traída!
Parece que as desilusões que já tive, infelizmente com a grande maioria das pessoas que se dizia minha amiga, não chegaram ainda para eu deixar de ser tão ingénua, para acreditar que aquele discursinho que as pessoas fazem, não passa de uma reles MENTIRA! Um teatrinho da pior espécie...

DOÍ! DOÍ MESMO MUITO!
É muito mau o sabor da desilusão.

Sou sincera quando digo que não sou a pessoa mais simpática do mundo, e sei que tenho um feitio bastante complicado. Mas também sou sincera quando não gosto de uma pessoa, simplesmente não tenho o feitio de ser cínica com uma pessoa, de fazer de conta que gosto, quando na verdade não gosto. Mas também não sou rude, nem mal educada.
Não tenho o perfil certo para usar as pessoas, aliás sou apologista de que as pessoas não são objectos... Porque NÃO SÃO! Mas existem pessoas que claramente não sabem disso... Ou pelo menos não sabem até o sentirem na pele.

Pois bem, foi isso que me aconteceu. Fui usada, iludida em erro. Mentiram-me e no fim desprezara-me, pois nem a decência de uma explicação me dar teve.
E dizia-se essa pessoa de minha amiga! Um amiga que simplesmente virou as costas quando não precisou mais e andou como se nada fosse.

Alguém que me diga onde vende o remédio para eu deixar de ser tão inocente em relação às pessoas? Ou então qual a vacina contra as pessoas falsa?

Hoje só quero cair na cama e poder esquecer a desilusão que sinto.

Imagem retirada da Internet.

1 comentário:

Obrigada pela tua opinião. <3