Adsense

Visitantes

Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Personalize a Sua Caixinha de Madeira



Com o Flor Morena Acessórios já pode colocar as suas ideias em prática.

Para si ou para alguém especial, personalizamos para si caixa de madeira, com os seus gostos, com as suas ideias. Pode escolher a tinta ou tintas a usa, a decoração, desenhos ou fotografias especiais, frases...

Por exemplo, deseja dar um presente de aniversário a uma amiga especial, ao namorado ou namorada, para comemorar o aniversário de casamento dos pais, pode sempre optar por uma fotografia da(s) pessoa(s) em causa ou, sua com a(s) pessoa(s) em causa e, nós tratamos do resto, tudo ao seu gosto.

Como é óbvio, neste serviço, o tempo de entrega é mais longo uma vez que temos de tratar da caixa desde raiz, lixar, pintar, secar, decorar, etc.. Tratamos também da impressão das fotografia e/ou desenhos que deseja utilizar na caixa.

Em breve deixaremos fotografias das caixas que temos para personalizar, bem como os tamanhos. Se desejar algum tipo de caixa que não se encontre nos modelos disponíveis, não deixe de nos contactar, pois pode ser possível encontrarmos o modelo desejado.

Para nos expor a sua ideia e pedir um orçamento, por favor envie um e-mail para: acessoriosflormorena@hotmail.com , ou então fale connosco por mensagem privada no facebook.

Não se assuste com o “orçamento”, pois como já deve saber no Flor Morena Acessórios somos adeptos dos preços ‘low-cost’.


ATENÇÃO: O facebook nem sempre notifica dos comentários deixados nas fotografias, pelo que aconselhamos a que não deixe as suas dúvidas por comentário, pois corre o risco de não obter resposta.


Como disse antes, em breve deixo fotografias dos modelos que temos para personalizar, bem como alguns exemplos para se inspirar para personalizar a sua caxinha.

0 comentários: