Adsense

Visitantes

Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Parceria: Crónicas Solidárias

Recentemente fui contactada por uma rapariga chamada Liliana Carvalho. A Liliana, muito simpaticamente enviou-me um e-mail a propor uma parceria. Mas, a parceria que me foi proposta é diferente de todas as parcerias que tenho (não desfazendo) e/ou que já me foram propostas.
A Liliana, idealizou um projecto que agora está a por em prática e que aos poucos e poucos vai crescendo. Na minha opinião projectos destes têm realmente de ser ajudados, nem que seja com uma simples divulgação nas redes sociais.
Passo a explicar no que consiste este projecto:
A Liliana criou um site, um blog e uma página de facebook (deixarei todos os links no final do post), com intenção de divulgar as associações e/ou causas que necessitam. Algumas instituições já estão a ser ajudadas com este projecto, exemplos disso são as associações: de fibromialgia, depressão, reumático, ajuda de cães abandonados, mal tratados e sem abrigo.
O grande problema, e daí achar este projecto tão especial, a Liliana está neste projecto sozinha e precisa rapidamente de parcerias para que assim consiga aumentar o número de divulgações para que consequentemente o número de ajudas possam aumentar.
Fiquei realmente tocada e emocionada por ainda existirem pessoas com esta força de vontade, pois a Liliana ajuda estas instituições e outras que ainda virão, mas não recebe nada em troca, a não ser a tranquilidade no coração de estar a fazer o bem e ajudar! Por esse motivo, também o Flor Morena está agora, de certa forma associado a esta causa, vou "estudar" uma forma de todas as semanas dedicar um pouco do espaço do blog ou do facebook a esta causa e, afinal de contas um simples clique não custa nada e já estamos ajudar!
Por isso peço-vos que ajudem também esta causa, colocando um simples gosto na página do facebook do Crónicas solidárias e divulgando alguma das informações.

A Liliana não aceita nada monetário, apenas aceita artigos que possam ser leiloados, ou que sirvam para fazer rifas ou cabazes em que todos os fundos serão revertidos a favor das instituições.

Não deixem de ajudar esta causa!

Deixo-vos aqui todas as informações sobre o Crónicas Solidárias:

Site: http://cronicas-solidarias.weebly.com/

Blog: http://cronicaspassatempos.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/cronicas.solidarias

E-mail:  cronicas.solidarias.geral@gmail.com




1 comentário:

  1. Muito obrigada pelas palavras...
    Fiquei verdadeiramente tocada por saber que esta ideia que parecia quase impossível de agarrar e andava perdida sem saber por onde começar não ser uma "missão impossível" como já ouvi de algumas partes...
    Obrigada do fundo do coração <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião. <3