Adsense

Visitantes

Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Promoção #1 - *Oferta dos Portes de Envio*

Bom Dia minha flores e antes de mais quero-vos desejar uma óptima semana!

Para festejar-mos o Verão e o calor em conjunto e porque estamos na semana em que o Flor Morena Acessórios faz 5 mesinhos (ainda um bebé, eu sei), resolvi oferecer-vos os portes de envio para qualquer encomenda superior a 1€, em forma de agradecimento pelo apoio que me têm dado e também pela confiança que depositam ao encomendar comigo.

Quando estiverem a escolher os vossos artigos tenham atenção de ver se ele está disponível, mas para qualquer dúvida já sabem que estou aqui para vocês e é só enviarem mensagem privada através da página do facebook ou então enviarem um e-mail: acessoriosflormorena@hotmail.com

Atenção aos comentários nas fotos do facebook pois nem sempre aparece actualização e poderão assim não obter resposta.

Para encomendar podem fazer de duas formas: através de e-mail, indicando os artigos que desejam ou através de mensagem privada no facebook, indicando também os artigos que desejam.

Será dada prioridade às encomendas efectuadas por e-mail.

Está promoção é válida em encomendas feitas entre o dia 08 de Julho de 2013 e 12 de Julho de 2013 (até às 24h).

 Esta promoção é válida para Portugal Continental e Ilhas.



Boas Compras!
Cumprimentos,
Daniela

Flor Morena Acessórios

0 comentários: